Quem somos


NOSSA HISTÓRIA

Nossa origem vem antes mesmo de sua fundação, no desejo de fazer algo diferenciado, visando a total satisfação do cliente.

O comércio de Autopeças Luauto foi fundado em setembro de 1991, como empresa individual, um grande desafio. Sempre trabalhando de forma clara e correta, aos poucos foi ganhando espaço e principalmente credibilidade junto a seus clientes e fornecedores. Mentalizando a frase “Nunca diga não tem”, nos especializamos em preencher algo que sempre foi uma necessidade no ramo.

Entre outros conceitos que são atribuídos a Luauto, está o de sempre procurar atender 100% do que pedem. Esse é o nosso maior orgulho. Estamos em constante evolução, buscando sempre atender as necessidades do cliente, sem medir esforços!

Hoje, como Comércio de Autopeças Luauto Ltda., contamos com duas pessoas na sua gestão, cada qual responsável por sua área, juntamente com colaboradores diretos e indiretos. Com uma ampla bagagem de conhecimento no ramo de autopeças, formamos uma equipe eficaz e principalmente dedicada a servir. A Luauto comercializa autopeças, lubrificantes em geral, buscando qualidade no que vende, aliado a um preço justo, sempre com a certeza de que ambas as partes ganham. A Luauto está envolvida em eventos sociais e esportivos relacionados a nossa área.

Fornecemos autopeças e acessórios para colecionadores de carros antigos, jipeiros, Pick up, linha 4X4, caminhões, automóveis nacionais e importados; para isso contamos com uma vasta rede de fornecedores espalhados em todo território nacional, desde distribuidoras, importadoras, indústrias e até mercado de pulga.


Conheça mais sobre nossa Loja

Somos uma loja com 22 anos de historia. Oferecemos produtos dos melhores fabricantes do mercado, e as melhores condições comerciais possíveis. Possuímos uma bem treinada equipe de televendas e pós-venda. Na sua próxima compra, consulte-nos!

- Integridade: Os princípios de nossa Loja são baseados em integridade. Todas as nossas relações com clientes, fabricantes, fornecedores, e funcionários são conduzidas com integridade e respeito mútuo.

- Parceiros: Parcerias estratégicas com clientes, fabricantes e fornecedores, produzem benefícios para todos os nossos parceiros. Nós conduzimos nossa Loja de forma que proporcione suporte aos nossos parceiros.

- Objetivo: Atender bem aos nossos clientes, com produtos de qualidade reconhecida, suprindo as necessidades do cliente moderno, com atendimento especializados através de sua equipe de profissionais.

Equipe Luauto